terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Lutando contra Death Knight


Vá até o Amityvale e fale com Artix sobre RANDON QUESTS. A quest é a que aparece o fantasma de um guerreiro, se não cair nela, volte e tente de novo. Você irá precisar dos seguintes itens:
>Holy Sword, Blessed Helm, Divine Cape, Paladin, Armor, Paladin's Ring, Necklasse of Protection, Big Bad Belt of Justice, Trelix's Staff, Stabina's Dagger, Malifact's Journal.

Depois que vc pegar todos itens, faça a quest mais uma vez! Death Knight vai estará esperando no final do caminho. Ele tem bastante hp, mas é fraco. Derrote-o para ganhar itens MUITO valiosos como: Deathknight Helm, Deathknight Pendant, Deathknight Cloak, DeathKnight Belt, Final Staff of Trelix, Final Deathknight Blade, Final Daggers of Stabina, Great Staff of Trelix, The Executioner Staff, Stormbringer, Malifact's DOOM, Great Deathknight Blade, Kage Katana.

41 comentários:

Anônimo disse...

onde consigo os items de death knight?e oque death knight tem q as otras vocaçoes n tem?

Dragon Fable Brasil disse...

Você não pega essa vocação, vc luta contra essa vocação para pegar itens bons.

Roldren disse...

ela usou um hack para pegar a armor do death knight.eu ja ouvi falar muito desse hack.me passa o link dele ai plz.

Unknown disse...

E onde consigo esses itens?

(>Holy Sword, Blessed Helm, Divine Cape, Paladin, Armor, Paladin's Ring, Necklasse of Protection, Big Bad Belt of Justice, Trelix's Staff, Stabina's Dagger, Malifact's Journal<)

Anônimo disse...

(>Holy Sword, Blessed Helm, Divine Cape, Paladin, Armor, Paladin's Ring, Necklasse of Protection, Big Bad Belt of Justice, Trelix's Staff, Stabina's Dagger, Malifact's Journal<)

Anônimo disse...

onde eu consigo

(>Holy Sword, Blessed Helm, Divine Cape, Paladin, Armor, Paladin's Ring, Necklasse of Protection, Big Bad Belt of Justice, Trelix's Staff, Stabina's Dagger, Malifact's Journal<)

Anônimo disse...

onde eu pego esses items se souber por favor me fala meu msn é

mateus_pegador63@hotmail.com

Anônimo disse...

seraque da para pasar de level 1para level 10 emn 20 minutos

Unknown disse...

como eu consego os itens ta muito dificil??

Anônimo disse...

onde cosego os itens?

Anônimo disse...

por favor dis ai como conseguir esses itens

(>Holy Sword, Blessed Helm, Divine Cape, Paladin, Armor, Paladin's Ring, Necklasse of Protection, Big Bad Belt of Justice, Trelix's Staff, Stabina's Dagger, Malifact's Journal<)

eu agradeceria muito

Unknown disse...

pohha to lvl 60 e meu char naum pasa mais d lvl .. ta perdendu a graça joga foi 2 miseros anos jogandu essa poha pra nada!e eu naum consegui faze akele capeta du BABY DRAGON DUS INFERNU flws^^

Anônimo disse...

kra fala como consegue os itens pliizzz eu ja fiz todas as quests do artix e tenho todos os skils das classes dele(paladin, necromancer e death knight) eu kero lutar com o death knight pra ganha a badge pf vei fla aond ta os item ja fui na missaum do fantasma e naum ganho nada

Anônimo disse...

pow onde arrumo isso ai manow dis ai

Anônimo disse...

ESSE ITENS QUE VOCE MENCIONOU DIZENDO QUE EU VOU PRECISAR , QUER DIZER QUE EU TENHO QUE TER OU QUE EU VOU GANHAR COMFORME EU FOR GANHANDO A QUEST ? E SEU EU TIVER QUE TER , PODE ME INFORMAR ONDE OS CONSIGO ?

Anônimo disse...

Vai ver nem o kara sabe onde q pega,
se soubesse ja tinha falado
eu faço a quest e num vem item nenhum,só ganho o xp e o gold!!=/

lucas disse...

pow se auguem sabe como consegui os itens so se for repitinda as quests todas do artix

lucas disse...

galera descubri q so precisa da holy sword e divine cape nada mas

lucas disse...

ae n precisa da queles itens n sp precisa fazer muitas vesez a quest death knight

lucas disse...

so precisa fazer muitas veses aquela quest n precisa da queles itens

Anônimo disse...

seus nuub idiotas se quizeren msm lutar contra o death knight e quem n tem baby dragon me avise q eu ajudo cabeceos seus lixos quem quer aprende comigo meu msm e

lucas-edu10@hotmail.com

Anônimo disse...

ow eu matei o deathknight 29 vezes (e to contando) e so ganho a porcaria do belt eh tao foda dropa esses itens ou eles sao rares ou sei la ?
respondam por favor

Leonardoojl@hotmail.com

Anônimo disse...

omr sou esperto d+ para na gasta meu dinheiro para compra coisa de jogo então n quero compra dragom amulet para usa aqueles itens alem do mas aqueles de negocios e d lvls de nuub

Anônimo disse...

esses intens que o death knight da tem lvl de nuub so n e as aramas mas ainda e coisa de nuub as armas por que precisa do dragon amulet 20 reias para compra um negocio que nem se quer existe de verdade prefiro usa esses vinte reais para compra uma camisa ou uma calça ou um bone um desses ai ou compra um cachorro quente ou uma batatinha frita um churrasco ou uma pizza mas compra um dragom amulet que nem se quer existi isso de verdade e imoral gasta dinheiro nu negocio que existe num jogo n no mundo real vc pode ter muitas coisas com o dragon amulet nesse jogo mas nada existe de verdade entendão que o mundo de dragon fable e no computador e nosso mundo e real então quem ompra dragon amulet e idiota mas gente esperta como que n compra dragon amulet sabendo q n vai ganha de verdade mas sim seu perssonagem ta de parabens quem ta perto tem que penssa 2 veses e quem comprou n vai ter oque eu to dizendo então quem comprou va toma no olho do teu cú

Anônimo disse...

pra pegar os itens tem q fazer a quest do Death Knight.

Anônimo disse...

so pode pegar a vocaçao deathknigth depois que treinar a armor necromancer inteira

humor disse...

cria mais postagens eu não consigo ir para a 4 uqest do egg pf me ajude!

Anônimo disse...

seus noob vou faser uma conta e deichar lv pelo menos 30 pra dar pro premeiro idiota e noob que pegar :p
meu id fraco char lv 40 34270634

henrique disse...

ai pros noob mech quest vendo conta com um character slot vazio e dois lv 45 qualquer coisa entre em contato

e-mail:henriquelim@
tambem coloco exp e gold só nao faço quest se gostou entre em contato

Atenção:Troco ou Vendo !i!i! ai jogo só a um ano

henrique disse...

ta ai a conta falei ta falado !!!

username:noobatemorrer@
password:159

Detalhe e Aviso :Se cair na mão de haccker nao vou faser outra nao fiz nem uma quest XD sou zikah

DF HELP!! =] disse...

galera vao em amytivale e vao para ->
dai falem com artix dai vao no quest(noprimeiro quest que apareçe com ele)dai vao indo ate vc pegarem a quest do fantasma!!!a propria quest pede para pegar os itens do deadknight é so fazer acho eu umas 8 vezes !!!!o fantasma pede para vc os itens complete a quest e quando pegar ela denovo o fantasma pede outro iteme assim vai ate vc completar tudo os itens dele!!!
acreditem eu fiz isso e ja lutei contra ele umas 5 vezes !!!!!

Anônimo disse...

cara n entendi suas partes so fiz um bucado de vezes a qeust do fantasma ate q n apareceu o fantasma apareceu foi um livro quando o o fantasma n esta mais sim um livro no lugar dele e pq o death knight ja ta la no fim da quest te esperando

Anônimo disse...

como consegue a divine cape?alguem ai sabe??

Anônimo disse...

n precisa de divine cape cara so fassa as quest varias veses e pronto depois vai ter a quest q finalmente vai ter o nuub do death knight

Anônimo disse...

n precisa de nada vc faz a quest do fantasma e ganha um item dele no final se vc junta todas as partes vc o enfrenta no final e ganha uns outros itens raros dele

Anônimo disse...

o cara ta certo n precisa de nada maiseu so fiz a quest um bucado veses

Anônimo disse...

Aí seus lokos para ser um death knight não presisa de hack e nem nada de especial!!! para se tornar um death knight é apenas complicado, antes de tudo treine a paladin armor com todas as skills e depois a necro com dodas as skills tambem e pronto! libera a death knight ASS. Darakius

Anônimo disse...

meu amigo agente n que ser death knight agente q luta com ele q fika numa quest mais se vc tive falando de outra coisa então foi mal ae ter me emtrometido

Anônimo disse...

ae pessoal, esses itens que ele pede para você achar n vão aparecer no seu inventário, vc tem que fazer a quest sempre que o fantasma aparecer até que numa vc vai achar o diário dele, na próxima depois dessa você luta com o death knight e consegue itens.

Anônimo disse...

invejoso imitou me comentario que ensina como lutar com aql travestis fracote chamado death knight

Anônimo disse...

e ai gente a'qui é lucas o jovem mais maligno hoje vou ensinar a a lutar contra o death knight primeiro encontre o npc artix e va na random quest e fassa as quests do fantasma e dps quando parece um caderno no lugar do fantasma o death knight tara no final da fase se voce não cair na fase do fantasma sai e va na randow quest outra vez